Por que a ALFAMÉRICA é a melhor opção para o seu currículo

A escolha de uma carreira depende de algumas variáveis. Você deve pensar no seu sucesso profissional, na qualidade da sua formação, nas perspectivas de carreira e salário. Há também outro fator muito importante que deve influenciar nesta decisão: a escolha de uma instituição de ensino superior.

A qualidade da faculdade pode ser o diferencial que colocará você a frente da concorrência.
Neste contexto, conheça a faculdade Alfamérica e saiba por que ela é a melhor opção de estudo da região.

Formação de nível superior

Para avançar no mercado de trabalho a educação é um fator determinante. Ganhar mais dinheiro não é o único benefício para investir em um diploma universitário.
Existem outros benefícios educacionais e sociais que podem ser extraídos de uma educação superior como qualidade de vida, vida útil mais longa e saudável, autoestima e bem-estar psicológico.

A história da Faculdade Alfamérica

A Faculdade Alfamérica, desde sua fundação, vem se aprimorando na oferta de cursos superiores e em ações que se baseiam no interesse coletivo como a inclusão social e cultural de seus alunos e colaboradores.
Tendo mais de 12 anos no mercado educacional, a Alfamérica está sempre atenta às necessidades e oportunidades do mercado de trabalho, prova disso que iniciou em 2009 à implantação dos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e Comunicação Institucional.
Sendo assim, a Faculdade Alfamérica vem reforçando o seu potencial, já que acredita que o sucesso nada mais é que um resultado de trabalho e originalidade nos projetos, fomentando assim a expansão das suas fronteiras.

Os cursos de faculdade Alfamérica

A Faculdade Alfamérica, como instituição educacional, destina-se a promover o ensino e a extensão em nível superior, por meio dos seguintes cursos:

• Cursos de pós-graduação que estão inseridos na modalidade de ensino a distância, EAD nas seguintes áreas: Agronomia, Comunicação, Educação, gestão e MBA, Informática, Saúde e Meio Ambiente.
  • Cursos Superiores de Graduação na modalidade presencial: Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Inglês, Licenciatura em Pedagogia e o curso de Tecnólogo em Processos Gerenciais.
  • Cursos de graduação inseridos na modalidade de ensino a distância, EAD com um portfólio compostos de 17 diferentes cursos, dentre eles estão: Administração, Logística, Pedagogia, Ciências Contábeis e Gestão da qualidade entre outros. Além dessas opções, a faculdade Alfamérica, também oferece cursos de complementação pedagógica, extensão e capacitação profissional.

um bom curso de pedagogia

Um comentário