Por que ser um Polo Alfa rende tantos benefícios para você?

Grandes oportunidades não acontecem todos os dias. Cada vez mais empreendedores em todo país estão entendendo essa realidade e investindo pesado em polos educacionais.

Dados do Ministério da Educação (MEC) mostram que, após a última resolução realizada em junho do ano de 2017, o número de polos cadastrados passou de 7,1 mil para 13,2 mil. Isso representa um crescimento de mais de 80%. Acompanhe este post e entenda os benefícios desse ramo de atuação e saiba por que ser Polo Alfa pode fazer a diferença na sua vida financeira.

Entenda o que é um polo

Um polo Educacional nada mais é que um apoio presencial para cursos a distância, sendo este um local devidamente credenciado pelo MEC, no país ou no exterior. A ideia é descentralizar as atividades pedagógicas e administrativas da faculdade que oferece o curso EAD. Dentro do polo, o estudante poderá contar com o apoio de tutores, bibliotecas, aulas, exames, provas, etc.

Mercado em ascensão

Para entender por que ser Polo Alfa é algo realmente incrível para sua vida financeira, você precisa entender um pouco sobre este mercado. A desburocratização proposta pela resolução do MEC, sobre cursos EAD em 2017, não foi o único motivo que levou número de polos crescerem 85% em 2018.

Os altos rendimentos no setor e o baixo custo de investimento também se tornaram benefícios significativos. Outro fator importante diz respeito a ausência de limites para matrícula de alunos, garantindo um grande retorno em um período muito curto de tempo. O MEC acredita que este crescimento não para por aí.

Capacidade de superar a crise

Com a ampliação do número de desempregados no país e a diminuição de empregos formais, cada vez mais pessoas estão buscando formas alternativas de ganhar dinheiro.  Pessoas que possuem uma alma empreendedora são capazes de transformar a crise em uma grande oportunidade. Exatamente por isso, cada vez mais empreendedores estão investindo em educação, através dos polos educacionais.

Descubra como
CONSTRUIR um plano

de ESTUDOS.

Perto de casa e do coração

No que diz respeito aos alunos de EAD, os polos educacionais se tornaram um porto seguro. Além de comodidade, pois são instalados próximo ao aluno, os polos oferecem todo o apoio necessário no que diz respeito a dificuldades pedagógicas e administrativas. Esses serviços ampliam a confiança do aluno, facilitando a venda dos cursos.

Por que ser Polo Alfa

Não basta ser um polo, é preciso ser ALFA. Somente a ALFAMÉRICA, como os seus 16 anos de tradição, consegue ofertar aos seus polos uma comissão de 30 % sobre as mensalidades de cada aluno.

Além disso, o polo terá todo o apoio  necessário para realizar a captação de alunos através de suporte no atendimento, marketing digital e um portfólio de cursos de pós-graduação EAD composto por mais de 240 cursos. Entendeu por que ser Polo Alfa pode ser a chance da sua vida? Então clique neste link e faça agora a sua inscrição.