A rotina durante o ano faz com que deixemos algumas tarefas ou desejos de lado por falta de programação ou de tempo. E as férias é um ótimo aliado para colocar as coisas em dia.

Pensando nisso, selecionamos alguns meios práticos para organizar e concluir suas pendências de estudo.

1# Escolha um local que não desvie a sua atenção.

Algumas pessoas costumam estudar deitado na cama, sofá e outros lugares que trazem a sensação de aconchego e conforto. Mas estes locais podem despertar sonolência fazendo com que o foco para estudar se perca.

Tente evitá-los.

2# Separe aqueles conteúdos que gostaria de ter lido mais a respeito.

Principalmente conteúdos nos quais você encontrou dificuldades de compreensão no decorrer do ano. Em tempo de férias, você pode escolher materiais mais dinâmicos e atrativos uma melhor compreensão dos assuntos.

3# Estude um tema por dia.

As férias te dão mais tempo para distribuir melhor quais os assuntos que deseja aprender mais, então escolha um tema por dia para que possa compreender melhor.

4# Se possível, revise sobre os assuntos vistos durante o ano.

Assuntos estudados durante o ano, podem e devem ser revistos para a garantir o seu conhecimento a longo prazo e não perder detalhes importantes.

5# Divirta-se!

Fique com a sensação de dever cumprido e aproveite!

Quer obter mais dicas ? >> CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA SEU EBOOK <<